sábado, julho 22, 2006

Explicações?

Eu escrevo bem. Sei disso. E, talvez, se levasse esse blog mais a sério, talvez ele até se tornasse popular.

Mas, a verdade é que, pra levar esse blog à sério, acredito que eu precisaria, antes, me levar menos à sério.

Muitas pessoas já estão começando a descobrir isso, e, uma vez que a internet torna o conceito de "privacidade" algo meio embaçado, complicado mesmo, não vejo lá muitos problemas em compartilhar isso.

Bem, o que tem acontecido? Por que não tenho postado decentemente nesse blog por meses a fio? Basicamente, me envolvi numa batalha complicada. Uma batalha contra mim mesmo.

É "meio" difícil ficar falando disso, tanto que essa deve ser a primeira vez que faço isso - e não puder falar com ninguém cara a cara, mas falar pra todo mundo na internet é, no mínimo, sensacional.

Ando, já faz um bom tempo, depressivo. Frágil, sensível a tudo quanto é coisa... Não estava conseguindo seguir em frente.

Perdi a vontade de praticamente tudo. De trabalhar, de estudar, de sair com os amigos, de postar aqui. Passei os últimos meses fingindo que estava vivendo. O mal-estar psicológico foi se tornando físico, e meu organismo ficou totalmente desregulado. Dores absurdas nas costas e nos músculos, insônia, problemas intestinais, dores de cabeça...

E, nos últimos dias, consegui ficar ainda pior. É. Isso mesmo. Ainda pior.

Não sei aonde vou parar, e como as coisas vão ser daqui uma, daqui duas semanas. Mas pretendo lutar, seguir em frente, mudar minha vida. Não necessariamente voltar ao que era antes, até porque não me contentava muito com aquilo.

É até engraçado isso... Precisei que as coisas ficassem muito ruins pra tentar torná-las melhores. Mas é mais ou menos isso que vou tentar fazer.

Encontrei na Wikipédia um hobby delicioso, voltei a sair com aqueles amigos que não via já fazia uns bons meses, a ir ao cinema, segunda-feira agora, dia 24 começo meu segundo período na faculdade, tenho muita coisa pra encarar no emprego...

...e esse blog. Que talvez se torne perigosamente pessoal nos próximos dias. Ou simplesmente um lugar aonde possa discorrer sobre minhas opiniões enquanto puder.

Não sou mais, definitivamente, o mesmo cara.
Mas continuo achando Demolidor um dos melhores filmes de super-herói já feitos, E.R. uma das melhores séries por aí, O Poderoso Chefão, um dos melhores livros...

...ou seja, talvez, no final, aquela máxima "quando mais as coisas mudam, mais elas continuam as mesmas" seja cada vez mais verdadeira.

Vamos em frente. Dessa vez de verdade, e de boa.

3 comentários:

Anônimo disse...

saudades de vc! :)
apesar de nuncaaa dar noticias..
estou aqui como sempre.. admirando
sua forma de escrever.. x}
tu sab q sempre fikei encantada
com teus textos..
e so quero que vc saiba.. q mesmo
com essa distancia.. ainda fazemos
parte daquela familia.. daquele 3 ano..e que vc pode contar com agt
sempre que precisar.. isso me
inclui heim!!
te amoo flavinho..
melhoras..
e relaxa.. que a vida eh mesmo
assim..posso dizer q tbm estou
passando por uma fase dificil..
mais oq me dar forças de seguir
em frente.. é saber q logo logo
td isso vai passar.. e com certeza
estarei mt melhor..
bom.. se isso serviu como conselho!
ehehehee :)

pois é..
n esquece dessa menina aqui oh
q t ama :*

Anônimo disse...

Bola pra frente cara!!
:D

Anônimo disse...

HI Maddox,
Seu comentário no Wikipédia sobre Carl Sagan é relevante, antes porém de você realizar alguma alteração na página gostaria que você refletisse assistindo antes na série cosmos as razões pelas quais a biblioteca de Alexandria deixou de existir.
Um abraço
anderson