domingo, abril 30, 2006

Quem andou vendo meu orkut!?

De uns tempos pra cá, essa pergunta começou a ter resposta. O orkut, do nada, estreou uma nova função: mostrar quantas pessoas visitaram seu orkut nos últimos dias, e quais foram as 5 últimas à fazer isso.

Teve gente que chiou, ficou desesperada... Até na Veja saiu!(ver o post anterior)

Na boa, eu tô adorando essa função. Eu costumo fuçar por aí profiles de mulher bonita(ei, agora não adianta mais esconder!) e agora essas mulheres sabem e, bem, estão me adicionando na rede de amigos delas!
Só por essa já poderia dizer que estou adorando essa função. Quem não gostou é porque não entendeu, sério mesmo. Ou bem, fica fuçando o profile dos "inimigos" e não quer que eles saibam, mas aí não é problema meu.

Legal que vi alguém reclamando de "invasão de privacidade" por parte do orkut. Pô, precisa comentar uma dessas?? =D

Nenhum comentário: