domingo, abril 30, 2006

Veja dessa semana: SIMPLESMENTE SENSACIONAL

Domingo.
Dia de acordar mais tarde. E, claro, dia de receber a Veja aqui em casa, aonde somos assinantes.

Aqui em casa eu vivo reclamando das matérias da Veja - mas continuo falando pra renovar a assinatura - mas essa semana, pelo menos a primeira impressão foi ZENZACIONAL.
Começou pela capa, com chifrinhos e rabo desenhados no Anthony Garotinho, que sozinho já valeria.

Mas não, tem uma charge da Veja ganhando prêmio, foto do Éneas sem barba, Cléo Pires dizendo que, infelizmente, não consegue ser feliz gordinha...
Não li a matéria do Garotinho, mas, pelo o que entendi, ele usou um jatinho pertencente à um chefão do crime de MG.

O fato de que só agora o pessoal do STF viu os benefícios de usar uma xerox foi sensacional.

Tem matéria sobre a recente mudança no orkut - aquela, que mostra quais foram as últimas cinco pessoas as ver seu profile. Simplesmente sensacionais os depoimentos... Tem uma mulher que não quer que a "inimiga" saiba que ela se preocupa tanto com ela que todo dia dá uma olhada no orkut da dita cuja.
Tem matéria sobre robôs na Coréia do Sul. Não li(pô, eu não li quase nada da revista ainda. ) mas parece interessante.
Mas, conforme ela vai chegando ao final que tudo fica uma maravilha: Uma matéria sobre Séries Médicas!! House e Grey's Anatomy são o destaque, o saco puxado foi o de Scrubs!! O ponto alto mesmo foi eles simplesmente entregando um puuuuuuuta spoiler de Grey's Anatomy: (selecione daqui...)O O'Malley vai transar com a Meredith! (...até aqui.)


E, pra fechar com chave de ouro, na seção "Veja recomenda" a pérola: "Serenity é tudo aquilo que Star Wars queria ser e não conseguiu!!!"


SIMPLESMENTE SENSACIONAL!! \o/\o/

Nenhum comentário: