domingo, outubro 23, 2005

Eu e a Telona

Eu e a Telona de cinema temos um relacionamento conturbado.

Desde criança, quando meu pai nos apresentou. Achei aquilo tão bacana...
Me lembro quando vi Jurassic Park... Nossa, marcou minha infância.

Eu fui crescendo, e a telona também. Hoje, vou no Cinemark da cidade, e a vejo, sentando numa poltrona confortável, que ela está tão grande... tão impressionante.

Às vezes ela me decepciona... Me mostra um filme ruim. E quando ocorre um aumento de preço nos ingressos, eu fico puto e digo que vou trocá-la pelos DVDs, que já assisto aos montes.
Só que a semana seguinte chega, com novos filmes, e eu não consigo me segurar, tenho que assistir. Não posso abandoná-la.


Assisto, e gosto, de basicamente todos os gêneros existentes.
Vou toda semana ao cinema, e muitas vezes vejo 2, 3 filmes num dia só.
Difícil alguém falar de cinema e eu não saber nada sobre o assunto.
Alugo muitos DVDs também, pra conferir aqueles filmes que os "sábios" donos do Cinemark não exibiram, e aqueles que nem ao cinema chegaram... Além, é claro, de todos aqueles grandes filmes de antigamente que eu ainda não vi.

Tenho muito conhecimento acumulado quando se trata de cinema, e sou uma referência sobre o assunto na minha roda de amigos, devido à absurda quantidade de filmes que já vi na vida.

Por isso, não estranhe se esse blog viver com reviews de filmes. Sejam eles vistos no cinema, ou no DVD - E quando for no DVD, espere(mas não tanto) um review do DVD também.

Nenhum comentário: