domingo, outubro 23, 2005

Uwe Boll

Uwe Boll é a reencarnação de Ed Wood - sabe, o pior diretor de todos o tempos?
Depois de "cometer" os execrados House of Dead e Alone in the Dark, "adaptações" dos games de mesmo nome, ele correu atrás dos direitos de mais games.

Ele já tem em mãos Bloodrayne, Dungeon Siege, Far Cry, Hunter: the Reckoning e Fear Effect. O primeiro já virou filme, com a bela Kristanna Loken(a T-X de Exterminador do Futuro 3) no papel título. Juntam-se ao elenco outros atores bacanas: a gatíssima Michelle Rodriguez, além de Michael Madsen e, pasme, Ben Kingsley!
Completo, o filme espera apenas seu lançamento, em algum dia de 2006.

Se você se espantou em como um diretor tão odiado conseguiu reunir um elenco tão bacana, é porque você não sabe quem está no elenco de Dungeon Siege, filme que ele está filmando atualmente.
Jason Statham, John Rhys-Davies, Ray Liotta, Matthew Lillard, Leelee Sobieski, Burt Reynolds, Ron Perlman, Claire Forlani e Kristanna Loken fazem parte do épico de 60 milhões de dólares(!) que, segundo Boll, durará mais de 4 horas(!!) e, por isso, será dividido em dois(!!!).

O primeiro já tem nome: In the Name of the King: A Dungeon Siege Tale, e será lançado em 2006.
É... 2006 será um ótimo ano para Uwe Boll. Um péssimo ano para fãs de games, mas e um ano interessante pra mim, que foi assistir essas tosqueiras!!

P.S.: Clique aqui e veja o póster de In the Name of the King. Aqui, você vê o póster de Bloodrayne.

Nenhum comentário: