quinta-feira, novembro 27, 2008

Ajustes

O blog passou por sutis mudanças. Justifiquei o texto de todos os posts, copiei o Noturno, do Situação Crítica, e inclui os dados de cada edição revisada. 

Ainda estou buscando uma  "identidade" para o blog. Isso fica difícil uma vez que eu ainda não encontrei a minha própria. Não terei notícias aqui - já temos gente demais fazendo isso (mal, muitas vezes) pela internet. Eu não leio esses blogs, nem pretendo ser um deles. 

Gosto de blogs segmentados - Demolidor Direto é a referência atual - mas meu paladar é vasto demais pra consumir só um tipo de coisa. Quero falar sobre cinema, mas não muito.  Mexi algumas coisas no layout, virei uma versão bizarra do Situação Crítica (blog que me estimulou à voltar, não escondo), e inclui algumas coisas bacanas na barra lateral. Sugestões?

Estou adorando voltar com o blog. Adoro escrever. Talvez volte com os textos sobre o que tem acontecido comigo, e o que tenho observado nos outros. Fizeram bastante sucesso nas fases anteriores do TnE. No mais, seguirei comentando Savage Dragon, uma das minhas séries favoritas atualmente, e continuarei postando sobre séries bacanas que as pessoas geralmente deixam passar. Provavelmente irei falar sobre títulos mais "normais", como Homem-Aranha e X-Men, mas de forma diversificada. 

Em síntese, é isso. Vamos ver como funcionará daqui pra frente.

Um comentário:

Noturno disse...

Amiche, sinta-se muito a vontade pra poder ajeitar seu Blog do jeito que você quiser! Eu demorei pra encontrar a cara do meu.

E fico feliz de ter despertado em você a vontade de voltar a postar, porque, sou o cara mais autocrítico e crítico do mundo e te digo com muita sinceridade: você escreve muito bem!

Nunca pare de postar sobre HQs. Gosto de saber das novidades desses títulos "cult"!

Abração!