sexta-feira, novembro 14, 2008

Facebook



Eu sempre fui mezzo contra esse excesso de redes sociais. Já havia sido convidado para fazer parte do Facebook, hi5, Tagged, Friendster, MySpace, Twitter... Alguns até antes de virar modinha, outros bem depois. Nunca aceitei.

Criei meu orkut anos atrás, em 2004, e sempre achei que fosse o suficiente. Os anos foram se passando, e fui vendo quase todas as pessoas que eu conheço também criando um orkut. Até que meio que enjoei. Nunca fui de ficar trocando scraps, e as comunidades já não me interessavam mais tanto assim. Aí vieram os aplicativos, como o BuddyPoke, e eu acabei me re-viciando.

Após a insistência de uma tia, que já havia se viciado, criei meu perfil no Facebook. PQP, que negócio legal! É bem mais "internacional" que o orkut, o que permite o contato com gente dos mais variados lugares. Adicionei diversos aplicativos, e o feed de notícias é bem dinâmico e interessante.


Enfim, tô curtindo e recomendando.

Nenhum comentário: