domingo, novembro 13, 2005

Cinemais

Sexta-feira agora, dia 11, foi inaugurado aqui em Manaus um novo cinema, o Cinemais.

Até pouco tempo atrás, a única opção que alguém que realmente gostasse de cinema tinha aqui em Manaus era o Cinemark da cidade, no Studio 5 Mall - aqueles cinemas porcos do Amazonas Shopping não contam. Um dos problemas é que ele era um pouco distante das áreas mais densas da cidade.

Com o Cinemais sendo inaugurado numa das ruas mais movimentas da cidade, a Djalma Batista, não só se tem uma nova opção, como provavelmente se enterra de vez os cinemas do Amazonas Shopping.

O TVLândia Mall não é apenas um supermercado com mais lojas que o normal. Não o conhecia direito até hoje, e gostei do vi. Lojinhas interessantes, bar agradável, banca bacana. Faltou uma loja de roupas, uma sapataria, coisas assim, mas até que é um lugar interessante. O cinema acabou estreando antes do tempo. Obras em andamento, como a escada rolante ligando ao 2o piso - aonde localiza-se o cinema, ainda são bem visivéis, mas não atrapalham em nada.

O complexo é enorme e bem decorado. As paredes apresentam fotos de filmes marcantes, como Indiana Jones, Rambo e Superman.

Só conheci uma sala, aonde vi o Galinho Chicken Little(clique e veja minha resenha do filme). A sala é enorme, no padrão stadium, só que ainda mais inclinado. Um cara de uns 1,90m estava sentado na minha frente e isso em nada me incomodou.
As cadeiras, incrivelmente confortavéis. O cinema não é digital, mas isso também seria pedir demais, não é?
Só o achei um pouco quente. Não que ele realmente seja, a minha roupa pode ter influenciado um pouco, e eu bem esperava passar frio com os condicionadores de ar de lá.
Mas é, enfim, um ótimo cinema. Recomendo.

Nenhum comentário: