quarta-feira, novembro 16, 2005

Estréias de Terça(que eu vi)

Semana passada começou a enxurrada de novas séries. Quase nenhuma me interessou e menos ainda eu consigo ver. As que vi, ontem:

Vi Everybody Hates Chris e achei bem legal. Melhor que muitos desses seriados sobre família que tem por aí. A narração do próprio Chris Rock é sensacional e fez uma série apenas mediana se tornar muito boa. As piadas até que são legais, mas o episódio não é, assim, fodaço. Acho que vou acompanhar porque sou fã do cara e os próximos episódios podem ser melhores.
Smallville foi bem legal, assisti pouco depois.
Nip/Tuck não conta como série nova, porque a temporada tá é pra acabar, mas é sensacional.
Assisti também à Joey, na WB e achei apenas mediano. Nunca tinha assistido o seriado, e talvez por isso não tenha gostado tanto, mas até que é bacana. Teve uma ou outra piada bacana.
O NÃO PERTURBE da FOX continua bacana. Só não gostei muito dessa dublagem de American Dad. Acho que é porque me acostumei com o seriado legendado...

Vi também Out of Practice, da qual falo depois.

Nenhum comentário: