sexta-feira, novembro 11, 2005

Os 10 seios mais bonitos...

Quem não gosta de fazer listas?? Top 10, Top 5... Eleger isso e aquilo...
Mas, me diga: Você alguma fez concordou com a lista que outra pessoa fez?? Difícil, né??

A Istoé Gente publicou uma lista com os 10 seios mais bonitos...

1ª- Jessica Simpson
2º - Salma Hayek
3º - Carmen Elektra
4º - Angelina Jolie
5º - Halle Barry
6º - Jennifer Love Hewitt
7º - Scarlett Johansson
8º - Mariah Carey
9º - Susan Sarandon
10º - Nicollette Sheridan

Antes de qualquer coisa, é meio bizarro comentar isso...
Nunca vi( e provavelmente, nenhum dos juízes também) os seios de nenhuma das selecionadas... Ou seja, o que acabou sendo eleito foram os decotes mais bacanas de Hollywood...

Mas, enfim, Nicollette só entrou por causa do hype de Desperate Housewives...
E eu até admito que Susan Sarandon é uma coroa razoavelmente enxuta...

Mas Jessica Simpson superando Salma Hayek é forçar um pouco a barra, na minha humilde opinião...
E não incluir na lista nem Jessica Biel, nem Jennifer Connelly, muito menos Monica Belucci faz essa lista parecer, no mínimo, bizarra.

Meu top 10? Em Hollywood...
1 - Monica Belucci
2- Jennifer Connelly
3- Tara Reid
4- Denise Richards
5- Angelina Jolie
6- Salma Hayek
7- Scarlett Johansson
8- Jessica Biel
9- Rachel Bilson
10 - Jennifer Love Hewitt

O seu top 10 é obviamente diferente do meu, e eu, obviamente, esqueci alguém importante...

Nenhum comentário: