quarta-feira, novembro 02, 2005

Estréias, Novas Temporadas...[Sony]

Eu nunca fui muito de assistir Sony... Sei lá, eu simplesmente não via. O fato de assistir pouca televisão obviamente colaborou.
Claro, tinha um ou outro programa que eu acompanhava lá... "Seinfield", "Mad About You", "The Nanny" e "That's 70 Show".

Volta e meia, um ou outro "SNL" ou um "Scrubs", mas não consigo lembrar de assistir o canal mais que isso até recentemente, quando Desperate Housewives e Grey's Anatomy me deixaram curioso e acabei acompanhando alguns episódios.
Só que novembro é mês de estréias por lá, e 2 me deixaram muito curioso...

Em novembro, estreiam: Commander in Chief; Everybody Hates Chris; Medium; Ghost Whisperer; Sex, Love & Secrets; Out of Practice; The Rub e America's Next Top Model.
As duas primeiras prometem, pelo menos pra mim.
Commander in Chief, protagonizada pela Geena Davis, mostrará a jornada da primeira mulher à se tornar presidenta dos EUA.
Everybody Hates Chris é provavelmente a estréia que mais estou esperando, em todos os canais - agora que Prison Break já começou. O seriado, narrado pelo próprio Chris, mostra como era sua vida quando ele tinha 13 anos, e morava num bairro humilde, com sua mãe e seus irmãos, e estudava numa escola de brancos.

As outras? Sinceramente, não vi nada de mais nelas... Especialmente nesse novo reality show, America's...

Nenhum comentário: