sexta-feira, novembro 11, 2005

Uno Momento - 01

Uno Momento é uma nova "sessão" do blog...
Levemente inspirada nos "Fragmentos", do BLOGZine, ela mostrará coisas que ouvi ou li por aí, mas com comentários, e mais detalhes do que ocorreu.
Na maior parte das vezes, fiquei quieto sem dar nenhuma resposta... Em breve, você entenderá porque...

Entenda:
"Eu até gosto da trilogia Senhor dos Anéis... Mas só dos efeitos, porque a história é muito chata e o filme não te ensina nada"
Aonde:Numa mesa de amigos, todos lanchando...
Reação: Eu e Rafael, dizemos, ao mesmo tempo um "Mas hein?", e baixamos a cabeça, rindo. O Rafa sai da mesa. Eu finjo que não ouvi nada e termino meu sanduíche.

Comentário:Não, nada das respostas tipicamente cinéfilas, como "ensinou a fazer efeitos fora da Lucasfilm", "ensinou a economizar na hora de fazer filmes", "ensinou como adaptar um livro", "ensinou como fazer uma trilogia" ou algo do tipo...
Se você não viu como amizade é, provavelmente, o mais importante dos bens, ou a importância de valores como responsabilidade, lealdade... Mas, acima de tudo, o quanto que a cobiça pode nos destruir...

Você provavelmente não viu o mesmo filme que eu.

2 comentários:

Anônimo disse...

kra um minuto de silencio pela merda...
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
agora... aplasos p o melhor filme jah produzido na historia do cinema... clap clap =)

flávio disse...

pô...

"melhor filme" eu acho que é forçar um pouco a barra...
"melhor trilogia"? muito provavelmente, pois todos os 3 filmes são ótimos.

mas melhor filme é até foda de escolher... são tantos! he-he!!