sexta-feira, dezembro 02, 2005

02/12/05: O que tá estreando??

Conferi a programação do Cinemais, pra ver que opções tenho...

Quem continua?
Harry Potter e o Cálice de Fogo continua com 3 salas - por que isso não me surpreende?
O Galinho Chicken Little e O Virgem de 40 Anos estão lá. O primeiro, agora só em sessões diurnas.

Quem estréia?
Só filmes bacanas, que eu estava querendo ver.
Em Seu Lugar, do Curtis Hanson(L.A. Confidential e 8 Mile) e estrelado por Cameron Diaz e Toni Colette, que intepretam duas irmãs que nunca se deram muito bem, até que, um dia, uma manda a outra pastar. Chegou a hora de se reconciliar.
Clichê? É, pode até ser, mas olha o naipe da equipe envolvida. Promete.

Tem O Exorcismo de Emily Rose. Hum... Baseado em fatos reais... Ótimos atores... Quem sabe? Um terror competente, pelo visto.

Tudo Acontece em Elizabethtown é do mesmo diretor de Quase Famosos, Cameron Crowe, e também é meio autobiográfico. Tem Orlando Bloom e Kirsten Dunst. Por que não?

Mas o que eu mais quero ver não vem de Hollywood. É CIDADE BAIXA. Se passando em Salvador, o filme tem no elenco dois dos meus atores favoritos dessa geração mais recente: Wagner Moura e Lázaro Ramos, que interpretam Naldinho e Deco, respectivamente, cuja amizade será abalada pela presença de Karina(Alice Braga).

A Merda?
Beijos e Tiros ficou de fora. Puatz, eu tô louco pra ver esse filme e os caras não colocam ele na programação...

Nenhum comentário: