terça-feira, dezembro 06, 2005

SAIU! SAIU! o teaser de X-Men 3

Superman Returns não é o único filme ansiosamente aguardado pela minha pessoa. Logo atrás vem X-Men 3.

Se faz alguns dias saiu o teaser de Superman, tava mais do que na hora de sair um teaser de X3. Então, saiu ontem. Confira aqui.

Minha opinião?
O teaser é muito empolgante. Bem-feito, com várias, mas várias cenas legais. Tudo bem que elas mal duram 5 segundos, em sua maioria, mas isso é um teaser, pô!
O novo visual da Tempestade está interessante.
Jean Grey ressuscitando e se juntando à Magneto? YES!!
Magneto deixando de frescura, reunindo um exército e partindo pra cima da humanidade? SENSACIONAL!!
O visual do Fera ficou bacana, mas eu preferia algo mais "bestial".

Até da batidinha do trailer - e da forma como as imagens seguem o ritmo da música - eu gostei.

Mas o que mais me chamou a atenção foi o Ciclope gritando aos céus, apesar de Ian McKellen(Magneto) e Patrick Stewart(Xavier) mandarem muito bem, essa curta cena me acendeu(novamente) a esperança de que vão dar o destaque merecido ao Scott nesse novo filme.
Mas, como a Halle Berry disse que só voltaria pra franquia se Tempestade aparecesse mais, continuo na dúvida.

Esse teaser é tudo que eu queria que ele fosse. Porque me deixou muito empolgado pra ver o filme e quem o ver, provavelmente vai sentir o mesmo.

Nenhum comentário: