terça-feira, dezembro 06, 2005

Curtas - 03

Sabe o Justin Timberlake? Está fazendo aulas para falar mais grave. Por que? Papéis estão sendo negados à ele por estúdios. "Mas por que o estúdios faziam isso?", você pergunta.
Eu cito a reportagem: "Eventualmente eles confessaram que o recusaram porque sua voz soa mais como a um garoto de 12 anos do que de um herói de filmes de ação", disse a fonte do "The Sun".

Sabe o Tevez? É, o Carlito Tevez, do Corinthians... Vai lançar um CD. Calma, calma. Não é um CD dele, e sim de um grupo apadrinhado por ele. Algumas letras são de autoria do argentino e ele só canta numa pequena participação numa única música.

Sabe King Kong, próximo filme do premiado Peter Jackson? Olha só que bacana essa estratégia de publicidade do filme.

Jack Black geralmente manda muito bem. Fiquei sabendo desse novo filme dele, através da primeiras imagens reveladas, e a trama promete. O mais bizarro? É baseado em fatos reais.

Se é pra falar de imagens reveladas, que tal essas imagens de Rocky Balboa, novo filme da franquia Rocky, que será dirigido, roteirizado e estrelado por Sylvester Stallone?
Interessante foram as declarações do Sly de que o filme funcionará de forma meio independente em relação ao resto da franquia, apesar de ser uma continuação. Por isso o título "Rocky Balboa" e não "Rocky VI" ou algo do gênero. Mais detalhes sobre a história aqui.

Pra terminar, essa notícia me deixou curioso pra ver alguma coisa dessa nova franquia do Joss Whedon. Pô, Firefly foi cancelada na primeira temporada. Só que o box com os episódios que ela virou filme. O filme foi um fracasso de bilheteria, mas, mesmo assim, planejam uma sequência!!
"Apoio do fãs" e "cult" é outra coisa...
O filme será lançado direto pra DVD por aqui. A série? Sem planos, pelo visto.

Nenhum comentário: