segunda-feira, dezembro 19, 2005

Dream Team

"Sonhar é a melhor coisa do mundo", proclama uma amiga minha. Outro dia posto os motivos dela. Eu ainda discordo, mas quem sabe?

Falei isso por causa do que vou postar à seguir. Me inspirei no que post que vi no BLOGZine, que por sua vez se inspirou num post do Marmota, que tirou a idéia do sensacional Douglas Adams, que publicou algo assim na sua coluna no "The Observer". Vamos lá...

FILME DOS SONHOS: Um épico menos maniqueísta. De fantasia. Só que em animação. 2-D. A boa idéia de Tróia - mostrar os dois lados do combate - com as batalhas de Senhor dos Anéis, talvez.
Clint Eastwood vai fazer algo parecido. Só que é filme de guerra.

BANDA DOS SONHOS: De primeiro, não pensei em nada e vi que preciso ligar mais pra música.
Modificando um pouco a idéia pra um "show dos sonhos", pensei num luau, com todo mundo relaxando. Bob Marley, Jack Johnson, Eric Clapton só com seus violões, talvez. Cantoras com aquela voz, como Joss Stone(minha musa particular, se você me permite)e por aí vai dariam o tom...
Mas não consegui parar de pensar em Ray Charles tocando piano. Mas deixa pra próxima.

AMANTE DOS SONHOS: Colar atributos de Angelina Jolie, Jennifer Connelly e Monica Belucci não é lá muito minha cara...
Eu me apaixonei três vezes nessa minha curta vida. Uma mulher que misturasse o melhor da três seria perfeita - e tudo seria muito chato.
Queria que ela fosse muito bonita. Mas não apenas quando a levasse pra sair, mas que fosse assim ainda de manhã, sem a maquiagem.
Que goste de (e saiba)conversar , que não seja muito ciumenta e que adore cinema. Que respeite o que temos de diferente, mas que brigue comigo às vezes, só pr'eu lembrar que nada é perfeito, mas, mesmo assim, não tem problema.

Se entendesse porque as vezes gosto de ficar sozinho e sumir por 2,3 dias... Mas isso já seria pedir demais.
Quem sabe a próxima não se revela assim??

PROJETO DOS SONHOS: Tanto o Marmota quanto o Yeoman tem um desejo parecido com o meu: Viajar. O meu se restringe a Europa e ao Oriente, numa viagem de auto-conhecimento que provavelmente resultaria num livro, ou, quem sabe, num gibi.
Mas leia o item seguinte pra ver outro projeto dos sonhos...

PROFISSÃO DOS SONHOS: Roteirista dum seriado de televisão. Quem sabe até de uma novela. Eu reclamo, e muito das novelas que se tem por aí. Mas, diferente de muita gente, tenho idéias pra fazer melhor. Bem, pelo menos na minha concepção. Acho novela um negócio difícil de se trabalhar, mas gostaria de tentar.
Minha idéia, na verdade, era de vários seriados e minisséries interligados, porém independentes. Aumentando o grau de dependência, poderia gerar uma novela legal, como à muito não vejo.

REFEIÇÃO DOS SONHOS: Pra ser bem sincero, nunca pensei nisso antes.
Muita, mas muita pizza faria o serviço. Mas não tem uma "refeição do sonhos" me deixa triste. Deveria ligar mais pra comida.(risos)

CASA DOS SONHOS: Um apartamento com aquela vista. Um TV de 60 polegas com o que há de melhor de som pra completar...
Uma cozinha no estilo "americano", com porta vai-e-vem e bancada...
Um barzinho com uma coleção respeitável, um quarto grande o suficiente pra acomodar meus livros, meus DVDs, um puta computador e servir não apenas de escritório, mas como refúgio para aqueles dias cinzas que teimam em não ir embora.

FÉRIAS DOS SONHOS: Tu viste o "PROJETO DOS SONHOS"? Então...

DIA DE FOLGA DOS SONHOS: Sou péssimo pra folga... Sou preguiçoso demais...

Sou seguir com a tradição e não fugir da idéia original, mas, numa segunda edição, quem sabe?
Sugestões??

E, se você tem blog, continue com a idéia!!

Nenhum comentário: