sexta-feira, janeiro 13, 2006

A 2a Temporada de Arrested Development

Você tá sem planos pra esse domingo??
Vai ficar em casa e não está com a menor vontade de ficar assistindo "Domingo Legal", "Domingão do Faustão" ou coisa pior??

A FOX começa a passar, a partir deste domingo, a 2a Temporada do sensacional Arrested Development, uma das comédias mais sensacionais que eu vi nos últimos anos. Aclamada pela crítica, a série ainda não encontrou o sucesso, fazendo com que ela viva em perigo de ser cancelada, sendo cancelada - e depois a FOX americana volta atrás.

Aqui no Brasil o seriado não fez muito sucesso, muitos sequer sabiam que estava passando. Eu me interessei pela série depois que vi ela ter basicamente concorrido consigo mesma na categoria "Melhor Roteiro" no último Emmy.
A FOX reprisou a 1a Temporada durante a semana, eu, de férias, assisti. E recomendo muitissimo!!
Os episódios serão exibidos meio que no formato "maratona". Das 17:00(horário de brasília) às 20:00, 6 episódios de meia-hora desse seriado considerado por muitos a melhor comédia desde Seinfield, serão exibidos, todos os domingos.

Eu, que tenho bom gosto, pretendo assistir.
E você??

Nenhum comentário: