quinta-feira, janeiro 05, 2006

Ah, vai ter novo BBB...

BBB é um negócio que eu tenho uma tremenda antipatia.
Vai fazer JK passar ainda mais tarde - como foi com Quinto dos Infernos e Mad Maria.
O Oscar terá os 45 minutos iniciais cortados de novo pra mostrar alguma votação idiota.
Boa parte de todos os meus círculos sociais vai estar comentando sobre quem traiu quem, quem falou mal de quem, quem vai vencer, quem vai perder...

Enfim, por 79 dias minha vida vai ficar um porre.



Mas há um lado bom, pequeno gafanhoto. BBB é sinônimo de mulher gostosa posando pelada. Mas nem isso vai ter esse ano direito, porque a seleção foi meio fraquinha.

Porém, entretanto, todavia, dê uma conferida no ensaio sensual de Juliana. Essa cavala, muito em breve, vai ser uma das mulheres mais desejadas do país, e você vai ter conferido aqui, antes mesmo do programa começar, uma prévia da Sexy de Abril!!
(Bem, eu espero que seja Sexy, porque Playboy, hoje em dia...)

Nenhum comentário: