domingo, janeiro 15, 2006

Qual a pior sitcom estreante??

O Séries Online fez essa pergunta para seus frequentadores. Só por isso, já dá pra notar que tem algo errado.

Pra você ter uma idéia, é quase que consenso por aí que essa última rodada de estréias, que ocorreu em novembro de 2005, foi uma das piores da história da tv à cabo brasileira.

Muitos dos seriados mais bombados - Grey's Anatomy, Scrubs, Desperate Housewives, Lost, 24 Horas - ficaram só para fevereiro( ou março, no caso de 24 Horas).

Mas o lance foi meio fraco no quesito "sitcoms". Everybody Hates Chris vinha sendo muito comentada, mas o que mais se tinha??
Uma pá de seriados ruins.

Hot Properties (WBTV)
Er.... Bem... Hum... Tem a maravilhosa Sofia Vergara no elenco. E, bem, só.
Mostra a vida de 4 mulheres bem diferentes que trabalham numa mesma firma imobiliária, a "Hot Properties" do título.

Life on a Stick (FOX)
Nunca assisti mais de 1 minuto.
A premissa me pareceu idiota, pra dizer o mínimo. De qualquer jeito, foi cancelada ainda na primeira temporada.

Living with Fran (FOX)
Fran Drescher(The Nanny) retorna às telinhas como uma mulher que decide seguir a vida após seu divórcio e encontra um belo e jovem namorado de vinte anos, com quem divide o teto.
Só que há também o casal de filhos de Fran, que tem a idade do rapaz. A série até que durou nos EUA, mas, salvo engano, ainda não confirmaram sua 3a temporada.

Twins (WBTV)
Mãe loira e gostosa casou com pai moreno feio e inteligente. Tiveram gêmas. Uma morena inteligente e uma loira gostosa. Uma séria, a outra festeira. A série explora a vida dessa família, suas diferenças...
Assisti uns 2 episódios e achei bem fraquinha...

Out of Practice (SONY)
Uma comédia sobre uma família totalmente desajustada, cujos membros possuem apenas uma semelhança(além do sobrenome, é claro ): são todos médicos.
Não me pergunte porque, mas eu gosto dessa série idiota. =D
Tem algumas piadas fracas, mas algumas são razoavelmente boas.
Apesar de ter no elenco dois azarões - Christopher Gorham, que participou das canceladas Medical Investigation, Popular, Jake 2.0 e Odyssey 5 - e Paula Marshall - a série fez um razoável sucesso nos EUA, garantindo uma 1a temporada completa

E há Everybody Hates Chris, (SONY) seguramente a melhor da safra.
Aqui vemos o aclamado comediante Chris Rock(Golpe Baixo, Em Má Companhia) narrando a sua infância nessa comédia familiar situada nos anos 80.
A crítica adorou e a série fez sucesso. Eu, pessoalmente, adoro.
É um dos seriados que me faz crer que Terça-feira é o melhor dia da semana para se ver TV...

Um comentário:

Marlo de Sousa disse...

Valeu pela visita, Flávio! Obrigado pelos elogios e desculpe pela demora em responder. Gostei do seu blog e, como você, fiquei alucinado quando tive o box de Smallville nas mãos (infelizmente, não era meu). Li a série do Lanterna Verde e também estou curtindo bastante. Você já conhece meu outro site, o Catapop? Este é compartilhado com um ilustre gaúcho, o Mestre Chang. Não deixe de visitar, ok? Um abraço e volte sempre.