domingo, janeiro 29, 2006

Começou a 5ª Temporada de Scrubs

Sabe o post anterior?
Eu já planejava falar sobre Scrubs, mas aí, me liguei de uma ligação entre Tara Reid e Heather Graham. Ambas já participaram de episódios da série!!

Scrubs
Scrubs é um dos meus seriados favoritos, e a sua mais nova temporada estreou no Sony nessa útima terça. Sugiro que você, de bom gosto, acompanhe. =D

Do mesmo criador de "Spin City", Scrubs é uma comédia sobre o frenético dia-a-dia de médicos residentes em um hospital-escola superlotado de pacientes e imprevisíveis funcionários, onde humor e tragédia se intercalam a cada momento.
As experiências reais do Dr. John Doris, consultor técnico da série, são a base para grande parte do enredo vivido por John "J.D." Dorian, o protagonista do seriado.
J.D divide a cena com seu melhor amigo, Chris Turk, que usa a arrogância para ocultar seu pânico perante esta importante fase na vida, e com a bela e impetuosa Elliot Reid.
O protetor Dr. Bob Kelso, o intempestivo Dr. Phil Cox e a carinhosa, mas exaurida, enfermeira Carla Espinosa são os orientadores dos estudantes que completam a equipe desse louco hospital

O elenco reunido
O elenco da série é um dos mais bem-escolhidos que já vi. Pela ordem da figura:
John C. McGinley (Dr. Perry Cox), Neil Flynn (o zelador), Sarah Chalke (Elliot Reid), Zach Braff (John "J.D." Dorian), Donald Faison (Chris Turk, sentado), Ken Jenkins (Dr. Bob Kelso) e Judy Reyes (Enfermeira Carla Espinosa)... Todos mandam muito bem.

Os personagens são excelentes. Todos são bastante carismáticos, até os sacanas!! Isso sem contar o quão fácil é se identificar.
Uma ótima comédia, que vem pra tornar minhas terças ainda melhores.

Essa temporada começou muito bem, com várias mudanças nos personagens, nas suas vidas e seus empregos. E, ao final, um belo discurso sobre mudanças e como aceitá-las, que , pra mim, não poderia ter sido mas oportundo, visto que minha vida tem mudado muito nos últimos tempos.

Enfim, dentre tantas sitcoms abestadas, "Scrubs" se destaque, pois é muito mas que uma simples comédia. Há um grande desenvolvimento de personagens, momentos dramáticos sempre bem-c0nduzidos. Os personagens passam por desafios dignos de "E.R. - Plantão Médico" e "Grey's Anatomy"!!

Ótimas piadas e ótimos momentos dramáticos. Sem brincadeira, uma das melhores comédias da atualidade. Dê uma conferida.

Um comentário:

Anônimo disse...

tahhhhh
q eu n sou mt fã dessas tuas fissuras em tv e cinema e gibi...massssssssssssssss....eu to com saudadess d vc...entaum dei o braço a torcer so dessa vez....desci do meu posto d durona e vim dzer q to com saudades...e q eu quero q vc seja mt feliz nessa nova fase aew d vida...saka so...la na disney no parque da universal...pota....tem a cidade da marvel comics...so lembrei d ti...te cuida viu