sexta-feira, janeiro 27, 2006

Eu vi: "Tempo de Recomeçar"

O último filme que vi em DVD - não, ainda não vi Scarface - foi "Tempo de Recomeçar", com Kevin Kline, Jena Malone e Hayden Christenssen, o Anakin Skywalker dos episódios II e III de Star Wars. Pelo seu trabalho nesse filme, ele foi até indicado ao Globo de Ouro.


"Tempo de Recomeçar" mostra um verão aonde George Monroe (Kevin Kline), após ser demitido e descobrir que está com câncer, resolve aproveitar o pouco tempo que lhe resta. Decide então aproveitar esse tempo para se aproximar de seu filho problemático e rebelde, Sam (Hayden Christensen), e, no meio do caminho, fazer as pazes com a mãe dele, sua ex-esposa, Robin (Kristin Scott Thomas), sua ex-esposa. Ao mesmo tempo, decide por construir uma casa, na intenção de deixá-la como herança para Sam.

Cara, mas que drama familiar bacana esse!! O filme é extremamente bem conduzido. O roteiro é bacana, e cheio de situações e personagens legais. Personagens esses que são todos muito bem interpretados.

Kevin Kline e Hayden Christensen desempenharam seus papéis de um jeito formidável. Pai e filho forçados à se aturar, e, com o tempo, cresce um forte sentimento entre eles. O amor entre pai e filho... As cenas dos dois juntos... É algo incrivelmente comovente.
Na boa, tudo nesse filme é bacana. Recomendadissimo.

Nenhum comentário: