domingo, janeiro 01, 2006

Saldo do Natal

Puatz, demorei demais pra postar esse tópico...

Enfim, vamos lá:

Participei de 2 amigos secretos e 1 inimigo secreto.
Do 1o amigo secreto,ganhei gibis e um DVD de Jackass.
No 2o amigo secreto, ganhei o DVD Duplo de Batman - O Filme, do Tim Burton.
Do inimigo secreto, bem... Ganhei 1 Sexy da Marisol Ribeiro e 1 Playboy da Grazielli... Só que dentro da Sexy tinha um gibi do Homem-Aranha(ainda bem que eu não tinha comprado ainda) e dentro da Playboy... Bem, tinha uma... er... bem... hum... uma G Magazine. Puatz, não tinha como me sacanearem mais.


No Natal, ganhei da família, como de costume, roupas, muitas roupas. O que é sempre bom, pois eu estava querendo renovar o guarda-roupa, mudar meu estilo um pouco.
Me dei de presente uma assinatura da série de HQ importada All Star Superman.

E, basicamente, foi isso.

Nenhum comentário: